quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

zaguinha nossa celebridade

Sou um artista reconhecido na mídia global pelas minhas habilidades. fazendo da bola o prazer de viver, Adquirindo amizades e conhecimentos no mercado da bola fazendo eventos palestras e levando esperanças para outros segdores.
Site www.zaguinhareidasembaixadas.com.br
Zaguinha: 2014:..Este SHOW você não pode perder.
O Brasil o país do futebol samba mulher e Zaguinha, e muita alegria. 2014 está chegando Eu Zaguinha um artista diferente si destaca onde passa Carnaval Gaviões da Fiel Valença samba Perus, feiras de negócios, atletismo, escolas de ensino Ação Propaganda Divulgação de marcas e muito mais, Onde eu passo só dou carinho e muita história de vida. Com determinação, a bola fez a minha perfeição no país do futebol, é a minha profissão. Sendo destaque em todas as competições: Principalmente: Jornal Rádio Revista e Televisão. Sou pioneiro com personalidade de embaixadas diferente e qualidade. Com responsabilidade recebi o titulo de rei das embaixadas no dia 31/12/1996 no Jornal Nacional TV Globo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário